Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
•O que o indicado recebe?
O indicado recebe 1 (uma) avaliação e 1 (uma) limpeza gratuita.
•O indicado precisa fazer a doação de 4kg de alimentos para resgatar seu presente?
Para o programa de indicação o indicado ficará isento da doação dos alimentos.
•Os prêmios são cumulativos?
Sim, os prêmios serão cumulativos, a medida que o indicador vai alcançando o número necessário de cadastrados ele estará apto para recebê-los.
•O paciente receberá um par de ingressos do bondinho do Pão de Açúcar?
Não, apenas 1 (um) ingresso como premiação.
•Qual é o momento ideal para oferecer o programa de indicação?
Sempre antes de apresentar o orçamento.
•Quantas vezes devo mencionar o programa para o mesmo paciente?
Todas as vezes que você perceber que o paciente estiver encantado. Não hesite em apresentar o programa em todos os retornos do paciente.
•Sou dentista, também posso apresentar o programa de indicação ao paciente?
Sim! Nossa intenção é alcançar o maior número de embaixadores possíveis e você pode ajudar nisso. Não só os dentistas, mas todos os colaboradores da Rizi.
•O indicador consegue acompanhar suas indicações?
Sim, cada vez que um cadastro é confirmado, o paciente recebe um alerta por e-mail e whatsapp. Na página de indicação existe um botão para o acompanhamento, após clicar nesse botão será solicitado o preenchimento de nome e e-mail.
•Após alcançar os 15 cadastrados, o indicador pode participar novamente do clube de indicação?
Com certeza, caso o paciente continue indicando após completar os 15 cadastros suas premiações recomeçam o ciclo, pela doação de cesta básica e assim sucessivamente.
•Quando será distribuída a cesta básica?
Será distribuída uma vez por mês.
•Por quanto tempo o Clube de Prevenção é válido?
O Clube de Prevenção Rizi Care tem a validade de 6 (seis) meses. O ideal ao final desse período é que seja oferecido o plano do Sorria Mais para a manutenção dos tratamentos.
•
•Como funcionará o Clube Sorria Mais?
Ele terá pagamento recorrente com renovação automática, sendo cancelada mediante o pedido do contratante.
•Os Clubes de Prevenção Rizi Care, Sorria Mais e Cárie Zero terão o seu próprio contrato?
Sim, cada um terá o seu próprio contrato.
•O paciente pode usar um item do Clube de Prevenção para outra pessoa?
Sim, caso o paciente não tenha interesse em algum item, ele pode repassar para uma pessoa de sua escolha.