Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FAQ – PROGRAMA DE INDICAÇÃO

O que o indicado recebe?

O indicado recebe 1 (uma) avaliação e 1 (uma) limpeza gratuita.

O indicado precisa fazer a doação de 4kg de alimentos para resgatar seu presente?

Para o programa de indicação o indicado ficará isento da doação dos alimentos.

Os prêmios são cumulativos?

Sim, os prêmios serão cumulativos, a medida que o indicador vai alcançando o número necessário de cadastrados ele estará apto para recebê-los.

O paciente receberá um par de ingressos do bondinho do Pão de Açúcar?

Não, apenas 1 (um) ingresso como premiação.

Qual é o momento ideal para oferecer o programa de indicação?

Sempre antes de apresentar o orçamento. 

Quantas vezes devo mencionar o programa para o mesmo paciente?

Todas as vezes que você perceber que o paciente estiver encantado. Não hesite em apresentar o programa em todos os retornos do paciente.

Sou dentista, também posso apresentar o programa de indicação ao paciente?

Sim! Nossa intenção é alcançar o maior número de embaixadores possíveis e você pode ajudar nisso. Não só os dentistas, mas todos os colaboradores da Rizi.

O indicador consegue acompanhar suas indicações?

Sim, cada vez que um cadastro é confirmado, o paciente recebe um alerta por e-mail e whatsapp. Na página de indicação existe um botão para o acompanhamento, após clicar nesse botão será solicitado o preenchimento de nome e e-mail.

Após alcançar os 15 cadastrados, o indicador pode participar novamente do clube de indicação?

Com certeza, caso o paciente continue indicando após completar os 15 cadastros suas premiações recomeçam o ciclo, pela doação de cesta básica e assim sucessivamente.

Quando será distribuída a cesta básica?

Será distribuída uma vez por mês.

Por quanto tempo o Clube de Prevenção é válido?

O Clube de Prevenção Rizi Care tem a validade de 6 (seis) meses. O ideal ao final desse período é que seja oferecido o plano do Sorria Mais para a manutenção dos tratamentos.

Como funcionará o Clube Sorria Mais?

Ele terá pagamento recorrente com renovação automática, sendo cancelada mediante o pedido do contratante.

Os Clubes de Prevenção Rizi Care, Sorria Mais e Cárie Zero terão o seu próprio contrato?

Sim, cada um terá o seu próprio contrato.

O paciente pode usar um item do Clube de Prevenção para outra pessoa?

Sim, caso o paciente não tenha interesse em algum item, ele pode repassar para uma pessoa de sua escolha.

Entre em contato com a Rizi pelo Whatsapp e esclareça todas as suas dúvidas com nossa equipe!

FALE CONOSCO Ou, se preferir, mande uma mensagem para
a nossa equipe pelo formulário ao lado: